quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tema: O melhor ou o pior momento de minha vida

As melhores coisas da minha vida

Quero falar sobre as coisas boas da minha vida, pois com as ruins aprendemos a não errar e a fazer o certo.
Tenho uma vida feliz com o apoio dos meus apis pois tenho o meu quarto, meus brinquedos, meus livros. Gosto de esportes, como karatê, futebol e natação, mas me destaco no karatê (tenho três medalhas de bronze, uma de prata e uma de participação).
Tenho uma vida cheia de carinho, rodeado de amor e atenção (e nem sou filho único). Espero estar daqui alguns anos em uma faculdade com meus amigos do dia-a-dia.
Nos meus sonhos, peço a Deus que me dê muita saúde para alcançar meus objetivos. Por falar em Deus, procuro cumprir sempre seus mandamentos, ir á igreja, ir á catequese, respeitar meus avós, que são como pais para mim e assim ser um dia alguém bom, generoso, humilde e importante.
                                                                                                                           Leonardo

Um comentário: